Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Venturas e desventuras de um proprietário insatisfeito II

Foi sem dúvida montada uma cabala contra a conclusão da minha remodelação. Só pode! 
E porque o homem do pladur hoje não pode só amanhã. E porque hoje tem que colocar a massa e esta tem que secar e amanhã é que pode terminar. E porque o perfil de gesso que parecia igualzinho afinal não é assim tão igual e tem que ser feito de outra forma. E o homem do gesso hoje não pode só amanhã e à tarde. E porque tem que secar antes de pintar. E porque é necessário emassar as paredes porque afinal o construtor da casa não usou primário e a tinta está toda a descascar, ficou pior depois que colocámos o fungicida. E porque tem que levar primário e secar. E porque e porque e porque. Estou farta de tanto porque porque e de tanto atraso. As coisas deviam estar concluídas hoje o mais tardar e agora talvez sábado, se correr bem.
Os astros alinharam-se e estão contra mim só pode. 
Eu quero tudo no sítio, estou farta de ver a casa de pernas para o ar, do pó, do cheiro a cimento e afins. Quero a minha casa de volta. Estarei a pedir muito? Não me parece, apenas peço o razoável.

Sem comentários:

Enviar um comentário