Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Para as fadas mais desajeitadas (como eu!)

Para gáudio da pequenada o Natal está quase aí. A ansiedade é tanta que teimam em montar a árvore logo no primeiro dia de Dezembro ainda nós mães não estamos preparadas para tanta confusão. E assim somos obrigadas a entrar no espírito que por vezes tarda em aparecer. 
As ideias para decorar também não abundam e a vontade anda lá pelas ruas da amargura. A pensar nesse estado de ansiedade causado pela aproximação da quadra Natalícia que tem por vezes tanto de fantástica como de stressante andei pela net à procura de umas decorações fáceis e do tipo faça você mesmo, mesmo sem vontade e sem ter umas umas mãozinhas a quem tudo fica perfeito do tipo "até eu consigo fazer!". E não parecem difíceis e eu que até tenho duas mãos esquerdas para estas coisas (perdoem-me os canhotos, sem ofensa) devo conseguir, assim espero. Bora lá comprar mais umas bolas e pôr mãos à obra. Aqui ficam algumas sugestões, com velas, neve, bolas coloridas, mais uma coisa daqui e dali e algumas  trazidas da mata et voilá. Só coisas giras e fáceis como se quer. É aproveitar que nem sempre tenho tempo para procurar destas coisas. 
Se não sair assim tão bem relaxem, respirem fundo e divirtam-se, peçam ajuda à pequenada que eles gostam de "ajudar" e acham sempre tudo "UAU que lindo mamã" (é aproveitar enquanto a princesa não cresce, o príncipe acha tudo "eh"


Sem comentários:

Enviar um comentário