Nada melhor do que a árvore que a minha princesa levou para a escola para servir de mote e desejar um Feliz Natal.
Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.
sexta-feira, 25 de dezembro de 2015
quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
Querido papá
Uma em cada três mulheres será, ao longo da sua vida, vítima de abuso físico ou sexual segundo a World Health Organisation.
A campanha "Querido papá, protege-me porque nasci rapariga" da Care Norway pretende sensibilizar para que todos os homens não aceitem, desculpabilizem ou perpetuem qualquer forma de violência de homens sobre mulheres, em qualquer etapa das suas vidas.
Isto é obviamente válido para qualquer pessoa independentemente do seu género, é uma questão de educação, princípio e respeito pelos outros.
terça-feira, 15 de dezembro de 2015
Em busca do espírito Natalício
Estamos em contagem decrescente para o Natal, alguns estão eu, nem por isso, este ano o meu espírito Natalício anda pelas ruas da amargura. Sim já montamos e decoramos a árvore e o presépio está verdinho com um tapete de musgo e este ano levou um upgrade, tem pedras brancas a fazerem caminhos por entre as casas, que os pequenos não deixaram por menos. Mas numa casa com crianças não há como fugir a certas coisas. No entanto as decorações de Natal resumem-se ao mínimo, a coroa da porta de entrada, um pequeno centro na sala de jantar e outro na mesa da cozinha e c'est tout. Tempos houve em que havia luzes por todo lado, arranjos e bolas penduradas até na casa de banho. Muitas das decorações ficaram na caixa eu bem que olhei para elas mas simplesmente não me apeteceu. Estou realmente sem espírito algum, vamos lá ver se o encontro até à próxima semana.
Subscrever:
Mensagens (Atom)