O meu amor pequenino, o menino da sua mamã está a crescer e tornou-se num Homem. Sim está a tornar-se num Homem com H maiúsculo. Inteligente, de bom coração, amigo do seu amigo, doce, meigo, curioso, perspicaz. Muitos adajectivos para descrever o meu príncipe que fez 18 anos. O tempo passou tão depressa, parece que foi ontem e já estás tão crescido. Enche a mamã de orgulho todos os dias e deixa-me o coração pequenino todos os dias. Sofro com as suas preocupações e fico de coração cheio com as suas conquistas, a sua gargalha, o seu sorriso, o seu abraço.
O tempo não cede aos caprichos de uma mãe que quer os seus bebés sempre pequeninos. Será sempre o meu menino, o meu príncipe, o meu bebé. Estarei sempre aqui para o que der e vier, para enxugar as tuas lágrimas, que se querem poucas ou nenhumas e regozijar-me com a tua felicidade.
São 18 anos de um amor maior, de uma alegria incomensurável em vê-lo crescer e tornar-se na pessoa extraordinária que é. O meu primogénito é um homem para a sociedade e o menino doce para a sua mãe.
Parabéns meu amor.