Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Festa de Aniversário sob o tema Van Helsing. O convite

O meu filhote este ano fez anos na Páscoa ainda em férias escolares. Vamos festejar o aniversário com os amigos da escola e afins no fim de semana a seguir à Páscoa e como a escola só começa na terça feira, achei melhor antecipar a entrega.
O tema deste ano é Van Helsing. Não o filme, ele ainda não tem idade e acho demasiado assustador para a criança, o miúdo ficou entusiasmado com o jogo. Vai daí ficou tema da festa. Pois, mais um tema difícil, extremamente se comparar com anos anteriores. Não há muita coisa associada a aniversários e eu ainda por cima não fazia ideia do que se tratava, nunca joguei o jogo era mais coisa dos rapazes lá de casa, coisa de pai e filho.
Num raro momento de inspiração veio-me à ideia usar um morcego. E como o tempo estava a ficar curto optei por um convite simples e de fácil execução.
Comprei folhas de cartolina preta e cinza claro. Nas pretas fiz os morcegos que recortei e nas cinzas imprimi os dizeres, convido-te para a minha festa no dia tantos de tal, blá blá bla etc e tal. Colei os morcegos e com caneta prateada escrevi no morcego Convite. E pronto, fácil e rápido e os miúdos simplesmente adoraram.

Sem comentários:

Enviar um comentário