Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

domingo, 30 de outubro de 2016

O relógio não pára tic tac tic tac ...


O Verão terminou o Outono já deu um ar da sua graça e não tarda estamos no Natal. Passou tanto tempo e a falta de tempo para aqui vir espreitar e deixar uma nota, uma foto ou uma receita. A falta de tempo para pintar, cozinhar, fazer bolos e bolinhos, encher a casa de cheiros, brincar, namorar, estar quieta e sossegada apenas. Sempre a correr, a pensar nisto e naquilo enquanto faço isto e mais aquilo. Correria infernal que nunca mais termina. 
Resumindo não tenho aparecido por aqui é certo, não que não goste, gosto muito, mas o tempo é padrasto, sem ofensa para os bons padrastos que os há com toda a certeza, mas o dia só tem 24 horas que não chegam para tudo. 
Dou por mim a dizer que agora vai ser diferente, agora é que é e tal e coisa e quando dou por ela há sempre alguém ou alguma coisa a importunar os meus planos, mais concretamente a arrasá-los por completo. 
Deixei de fazer planos, uma hora de cada vez e depois se verá. Mas detesto não fazer alguns planos, não peço planos anuais, mensais já era bom. Oh se era. 
Tenho algumas fotos para partilhar e uma receita ou outra que testei e até correu bem, mas falta o dito tempo. Mas eu volto, só não sei quando. Até lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário