Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Entrada Oficial na Quadra Natalícia


Comecem a cantar ...


Estou oficialmente na quadra Natalícia. Com o espírito Natalício prestes a atingir os 500%, mas em pânico porque os miúdos ainda não "disseram ao Pai Natal" o que queriam e eu não sei o que lhes comprar. Porque é que eles não se decidem? Daqui a nada está tudo esgotado e as filas começam a crescer à medida que nos aproximamos do Natal e o Natal é dos pequenos, e também dos grandes mas pronto, e eu não tenho prendas para eles. Não tarda sai um par de meias e um chocolatinho para cada um e bem bom. 
O marido também não se descose com nada, se o ano passado tinha dois presentes para ele, este ano, nadita de nada e ainda por cima estou sem ideias. Ele tem tudo o que precisa e mais, mas mas tem que haver algo que eu lhe possa dar. Ou então mais um par de meias, ou um gorro e um cachecol bem quentinhos para passear o Zeus! Roupa não compro por norma, na pior das hipóteses uns acessórios mas evito, não tarda estão aí os saldos e eu vou sentir-me roubada se comprar agora. 
E é isto, estou feliz porque estamos quase no Natal, a minha época favorita, sobretudo nos anos pares, chez papá et maman, Ele vai ser arroz doce, rabanadas, bolo rei, sonhos, aletria, tronco de Natal, frutos secos que adoro directamente da Favorita do Bolhão. Sim, o melhor sítio na invicta para comprar frutos secos. 
Declaro oficialmente aberto o Natal na minha vida. Nas próximas duas semanas conto mimar muito os meus pequenos que estão de férias e levar o meu patudo a mais passeios quem sabe a ver a neve. Vou cozinhar, fazer experiências, se resultarem depois conto e dormir, sim dormir que ando com défice de sono. Por agora é tudo, até breve. Oh Oh Oh para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário