Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

A minha tábua de Queijos

Andava faz tempo para fazer uma tábua de queijos para mim, o problema residia para além da eterna falta de tempo, na dificuldade em encontrar motivo/desenho que me enchesse as medidas. Eu sou assim, ou gosto ou não gosto. Este meu eterno problema, o evitar lidar com as inúmeras escalas de cinzento com que a vida nos presenteia, seria tudo tão mais fácil se fosse ou preto ou branco. Quando posso, resumo as minhas escolhas a sim ou não, foi o que aconteceu quando olhei pela primeira vez para esta flor e foi amor à primeira vista. As cores foram o que mais adorei, adoro esta técnica que se aproxima da aguarela. 
Eu adorei o resultado, acho que está linda, o senhor meu marido achou estranha. É impossível agradar a todos. 


Pintura Acrílica em Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário