Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Carta de despedida à Presidência da República

Li esta carta do Pedro com um misto de tristeza, angústia e muita revolta. Carta de despedida à Presidência da República
Não consigo compreender como o meu país chegou a este ponto. Como nos deixamos cair tão fundo?
Estamos a mandar os nossos embora. E quem sabe se um dia eu e outros como eu, não teremos que deixar tudo para trás e procurar uma vida melhor. Não quero sair do meu país mas acima de tudo não quero que os meus filhos passem necessidades ou o pior de tudo FOME.
Espero que o Pedro e os outros que se lhe juntaram consigam conquistar o seu lugar. Que tudo corra bem. E se por algum acaso da vida tropeçarem, levantem-se e sigam em frente de cabeça erguida, há muitos que sempre acreditaram em vós. Estão a escrever um novo capítulo do livro da vossa vida. Cor de rosa é o que se espera que seja.

Sem comentários:

Enviar um comentário