Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Trilogia de girassóis

O último fim de semana foi passado em casa para gáudio do meu pequeno príncipe. Se há alguém que adora estar em casa, esse alguém é ele. O preguiçar e o dolce fare niente, brincar, jogar e ver televisão. A vida perfeita pois então.
Aproveitando a oportunidade de ficar no meu ninho com as minhas crias e meu grande amor, deu-me para pendurar os quadros que tenho pintado ao longo deste ano.
Eu queria pendurá-los, mas quem realmente teve o trabalho foi o Sr meu marido. Não posso fazer tudo, já tive a ideia. Mas eu também ajudei, nos cálculos e medições que isto de pendurar quadros tem de ser feito como deve de ser. Ainda por cima as paredes haviam sido pintadas há bem pouco tempo, não podíamos errar. E não erramos ficou perfeito. A minha trilogia de girassóis ficou finalmente no sítio que lhe tinha destinado, e não é para me gabar, mas ficou muitíssimo bem. Gosto. Está perfeito. E que venham as boas energias do feng shui cá para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário