Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Uma festa de bailarina - O convite

Finalmente a data da festa de aniversário da minha princesa está decidida. Já aqui falei que a minha princesa faz anos sensivelmente a meio de Agosto o que torna complicado, senão praticamente impossível fazer a festinha com os amigos da escola. A muito custo lá consegui convencê-la que seria melhor adiar a festa para Setembro, assim mais amigos teria na festa. Ela acedeu, que remédio. Contra factos não há argumentos. 
Os convites estão impressos e prontos a ser colocados em envelopes, que estou à espera. Espero que seja a última vez que faço convites para esta festa que teima em mudar de data. Desta vez reduzi o meu trabalho ao mínimo possível. Folhas de papel rosa, ela é mesmo miúda e gosta de rosa, tamanho A4. Cada uma dá para quatro convites por página, fácil, fácil, et voilá. Já foram à guilhotina e já só falta colocar no envelope. A dois de Setembro serão distribuídos pelos meninos da sala da pipoca.
Ah, uma vez que o tema da festa é bailarinas e afins, coloquei uma imagem de um tutu que depois colori ligeiramente com lápis de cor. Colori porque imprimi a preto e branco que não é necessário cores.

Sem comentários:

Enviar um comentário