Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Os ovos, os coelhos e a Páscoa

As minhas viagens casa/trabalho e trabalho/casa são um pouco compridas e demoradas. Dão-me assim tempo para pensar. E numa destas viagens apercebi-me que a Páscoa estava quase aí. Eu até nem sou amante da coisa, acho-a triste, contrariamente ao Natal que é absolutamente fantástico sobretudo quando passado chez papa et maman. Perdoem-me os sogros mas não posso fazer nada. 
E falava eu da Páscoa, que estava a chegar e eu que ainda nem tinha colocado aqui umas fotos inspiradoras para motivar aqueles que como eu não apreciam assim muito a época. 
Trata-se apenas de uns arranjos simples com ovos ou flores que podem dar um ar mas Pascal à casa e pode ser que assim alegrem o espírito. O pinterest tem esta capacidade de dar belas ideias e sugestões. 
Resta a consolação que a próxima semana será um tudo mais pequena e que vou aproveitar para tentar ficar em casa o máximo de tempo possível.


Sem comentários:

Enviar um comentário