Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Personalizado

Argolas para guardanapos

Gosto de uma mesa posta com guardanapos de tecido e quando temos a visita dos avós considero que esta é uma excelente oportunidade para o fazer. Apeteceu-me fazer argolas de guardanapos pintadas por mim e que tivessem um pouco da cor do meu serviço,  Adorei o resultado. Todas as argolas são personalizadas com as iniciais de cada um dos elementos desta casa e a letra A para o avô e para a avó. 
Não poderia deixar de dar os créditos a quem os merece, as letras foram pintadas pela D. Céu, professora e mestra de mãos de fada. O pincel nas mãos da professora ganha vida ambos são um só, parece que dança, eu sua aluna apenas me limito a aprender o melhor possível sem a mais pequena pretensão de algum dia ser capaz de me unir ao pincel.

Sem comentários:

Enviar um comentário