Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

O meu filho de quatro patas

Pintura Óleo
O ano que terminou foi marcado pela perda do nosso animal de estimação, o labrador mais espectacular de sempre, amigo, companheiro, membro da família. Ficou um vazio enorme, incomensurável. São tantas as saudades que ele nos deixou que resolvi presentear este Natal a minha cara metade com um óleo do meu, nosso, cão amado. É uma forma de o ter sempre presente de o celebrar e agradecer a alegria que nos trouxe ao longo destes quase catorze anos.
Para mim serviu também para interiorizar a perda e aceitá-la como parte da vida mesmo que ainda seja doloroso. Sempre que o olho abate-se sobre mim uma saudade tão, mas tão grande, fazes-me falta meu querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário