Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Dia do pai ...


... são todos os dias, como o são o dia da mãe, da criança ou dos avós. Para mim o dia 19 de Março é muito mais que dia do pai, é o dia em que o meu pai e a minha mãe disseram "Sim, até que a morte nos separe", este é o principal motivo para que este seja um dia especial. 
Se estou com ele um beijo e um abraço, muitas vezes sem palavras, são presente que baste. Para ele ver um sorriso nos olhos das filhas é razão suficiente para estar feliz. E nós ficamos felizes por o ver feliz. Porque ele merece e porque é sem a menor sombra de dúvida o melhor pai do mundo, a minha âncora, o meu apoio, o meu conselheiro o meu tudo.
E agora que passei para o lado dos pais e não sou apenas a filha, posso dizer que os meus filhos estarão eternamente gratos a esta mãe por lhes ter dado também o melhor pai do mundo, saiu-nos a sorte grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário