Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Num piscar de olhos


E Fevereiro passou a correr sem deixar saudade e sem um único post. Foi um mês alucinante, com muitas horas de trabalho, muitas preocupações, viagens e o desaparecimento do passaporte na véspera do embarque and so ion and so ion. Foi um mês infernal. No fim até que correu bem considerando todos os stresses. Passou o dia dos namorados e eu quase nem dava por isso não fosse o meu amor ser a pessoa fantástica que é.
E eis que num abrir e fechar de olhos estamos em Março, já há narcisos e frésias no meu jardim. Já os havia em Fevereiro mas quase que me passavam despercebidos, agora estão mais brilhantes, deve ser do sol!
Queria iniciar um projecto em tricot, em Janeiro comprei a lã mas este teima em não se iniciar, é como o TGV, tarda em sair do papel.
Apesar de tudo indicar que o trabalho não se vai reduzir tanto quanto eu gostaria pode ser que haja mais tempo para bolos, bolinhos, bolachas e biscoitos, aulas de pintura e muitos trabalhos, estão três na forja mas que tardam em sair. Eram e ainda são para o dia do pai e o dia da mãe, estão é ainda um bocado atrasados,o mais certo é que sejam para o dia tal quando eu os acabar. Parece-me que vão ficar espantásticos, mas isto sou eu, e estarei talvez a exagerar.
E é isto, planos tenho muitos, tempo, muito pouco, vontade uns dias mais do que outros. Ele há dias que eu gostava de ser mãe a tempo inteiro e outros que nem por isso, resumindo, sou mulher, nunca estou satisfeita mas sou feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário