Aqui estou eu outra vez para dar conta do meu progresso.
Com o sem número de restrições alimentares que incluí na minha vida os quilos não param de desaparecer. Desde que decidi que a diabetes não ía levar a melhor e que haveria de ser eu a levar a melhor desta situação, já perdi 9 kg. Fui forçada a mudar de vida e levar a minha saúde a sério e está a valer a pena.
Eu que dizia que fome não, desenganem-se aqueles que acreditam que podem perder peso sem passar alguma fome, lamento, não podem. Mesmo que se coma de três em três horas as quantidades são consideravelmente menores daí que a fome bate à porta. Custam as primeiras semanas e depois o corpo vai-se habituando a comer menos.
E é verdade que o facto de a balança acusar menos kilos e a roupa a ficar larga são deveras um incentivo.
Consegui estabilizar o peso e mantê-lo nos últimos três meses o que não é nada mau.
As análises indicam que a glicémia está estabilizada e dentro dos parâmetros considerados saudáveis. Esta é sem dúvida uma grande vitória.
Agora é manter o foco, o que nesta altura é um pouco difícil, e não prevaricar muito. Se tiver que prevaricar é ter o cuidado de comer o docinho depois das principais refeições para não deixar os níveis de açúcar demasiado altos e tudo correrá bem.
Sem comentários:
Enviar um comentário