Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 3 de outubro de 2023

E não é que o bicho me apanhou!

 


E eu que julgava que estava safa agora que os dias do Covid já lá vão e também apanhei todas as doses de vacina a que tive direito e tudo e tudo, só que não.

Não fiquei infectada quando todos os membros do agregado ficaram e agora depois de uma viagem de trabalho cheguei a casa com um brinde que demorou uns dois dias a revelar-se mas que me atingiu em força. Dois dias super cansada, mas sempre a bulir, e a iburon para controlar os sintomas. Passada uma semana ainda aqui andam uns resquícios como tosse e alguma espectoração, mas estou a recuperar o paladar e o olfacto que perdi parcialmente.

Há novas regras para seguir no que à Covid 19 diz respeito.

Já não é o drama e o horror de outrora mas convém ter alguns cuidados. Devo dizer que pensei que tinha apanhado uma valente constipação por ter apanhado frio à saída do avião em Frankfurt e no Porto, só que não era o bicho. 

Por isso testem-se se ficarem "constipados" que o bicho anda por aí e protejam-se a vocês e aos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário