Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A minha vida de pernas para o ar

Um simples e aparentemente inofensivo sms virou de pernas para o ar a minha vida, pelo menos durante estas duas semanas. Tenho a sorte de ter um chefe fantástico, eu conto com ele e ele comigo. Assim, este pau de dois bicos desta vez vai mudar por completo a rotina familiar nestas duas semanas. Em menos de 12 horas tinha voo e estadia marcada e partia em menos de 48 horas. Ontem a minha princesa pedia para eu não ir, fiquei de coração apertadinho.
Entrei num avião às seis da manhã, aterrei em Veneza, não não, não é o que estão a pensar, também eu queria dar um passeio por Veneza, ver e ou andar de gondola, praça de São Marcos etc, etc, etc, mas estou a mais de 70km dela. Basicamente "vi" Veneza por um canudo! Já visitei o cliente e estou a começar a desesperar com a tarefa hercúlea que me espera. Amanhã arranco em grande ou talvez não!
Estou no meio de nenhures e é uma seca. 


Vou mas é preparar o dia de amanhã, se o meu cérebro ainda quiser funcionar, está a trabalhar desde as 3 da madrugada e já foi bombardeado com 3 cafés expresso.
A temperatura está muito amena, 9ºC de máxima e 5ºC de mínima, um calor esquisito portanto.  O que safa é a comidinha que não é má, o meu almoço foi uma espécie de bróculo com um queijo qualquer de nome impronunciável mas que estava bem bom. Na altura fiquei bem mas agora estou com o estômago colado às costas e a fazer um esforço sobre humano para não atacar o frigorífico, tem lá uns twix e uns kitkat deveras apelativos. Vou mas é trabalhar e esperar pelo jantar, é que a ementa promete. Arrivederci.

Sem comentários:

Enviar um comentário