Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O MEU Calendário do Advento

O calendário do Advento cá de casa era assim um pouco, fatela. Sim servia o propósito, comprei-o há uns anos no hipermercado ainda era o meu príncipe pequenino. E tem servido com dignidade a sua mui nobre tarefa. Mas o espaço para colocar as peças era a modos que exíguo e eu para falar verdade queria dar-lhe a tão merecida reforma e substitui-lo. E assim fiz. Primeiro pensei nas meias, mas tirei daí a ideia ficava demasiado dispendioso, e pronto resolvi fazê-lo. E modéstia à parte, ficou bem giro. Agora as botinhas são amplas e têm muuuuiiito espaço disponível, talvez até um pouco demais.
Para a realização deste projecto precisei de meio metro de feltro vermelho e 20cm de tecido para patchwork, escolhi um com estrelas coloridas.. Ainda sobrou um pouco de ambos.  A fita para pendurar já cá andava faz tempo, mas creio que rondará os cinquenta cêntimos o metro. Quanto às molas coloridas, mais uma daquelas coisas que comprei porque não achei caro e poderia fazer-me falta. Olha e não é que fez! Ok, talvez uns dois ou três anos depois de as comprar, mas o importante é que agora que eu precisava delas, elas estavam lá. Os corações comprei numa loja dos 300 por 1.25€, e a caneta dourada já cá anda há uns anos de um outro projecto. E pronto, com cinco euritos de material fiz um calendário único, usei umas coisas que andavam cá por casa e o resultado é, atrevo-me a dizer, satisfatório.

Sem comentários:

Enviar um comentário