Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Empurrando com a barriga,

tal qual a ministra das finanças a adiar o pagamento da dívida, ando eu para aqui a adiar a ida às compras de Natal.  Não é que sejam muitas, que não o são, mas são sempre algumas e não me apetece. Detesto ir ao fim de semana, absolutamente fora de questão, que onde quer que se vá é do tipo tira o pé do meu olho. Mas durante a semana vai de arranjar sempre uma desculpa, ora é isto ora é aquilo e pronto os dias vão passando. Estou apenas e tão somente a lamentar-me e a ver se ganho vergonha e mexo as pernas, não tarda não encontro os presentes dos meus amados rebentos e aí é que vão ser elas. Devia ir fazer mais umas coisas e aproveitar as passadas mas estou sem vontade. Pode ser que hoje me apeteça, ou não! E era só. Apenas um desabafo. Obrigado por me escutarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário