Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Muito doucement



Devagar, devagarinho dou por mim a entrar na rotina novamente. Não vale a pena dizer que não que tudo vai estar à minha espera quando a neura me passar. 
Comecei por organizar o meu livro de receitas, cortei, colei e copiei algumas das receitas que fui coleccionando e agora está tudo bonitinho e arrumado. É um bom começo, até descobri umas receitas interessantes para fazer com os miúdos que são também uma boa ideia para um miminho na lancheira agora que a escola vai começar. 
E de repente começam a surgir ideias para fazer bolachas, biscoitos, bolos e bolinhos. Assim de um momento para o outro. Os fim de semana deviam ser maiores! E num abrir e fechar de olhos surgem ideias para presentes de Natal que envolvem caixas de madeira pintadas ou qualquer outra coisa com umas coisinhas lá dentro para mimar aqueles de quem gosto. Estou a adorar a inspiração que estas arrumações me estão a proporcionar. Isto promete, pelo menos por enquanto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário