Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Miminhos de Natal

Nas festividades natalícias doe 2018 os adultos foram presenteados com uns miminhos, sim porque os presentes à grande são para os pequenos.  Havia vários adultos para mimar o que me levou a escolher algo alusivo à quadra, com utilidade e que eu pudesse fazer. Não tenho paciência para bater perna em lojas à procura do presente adequado para quem tem tudo ou quase tudo. Assim este ano a princesa também contribuiu com a sua parte e pintou umas almofadas para, avós, tios e padrinhos e eu juntei-lhe uns aventais. O resultado de tanto trabalho está à vista e acho que até que ficaram bem.


Pintura em tecido. Aventais.

Pintura em tecido por criança de 10 anos. Almofadas. 
Este ano a miúda esmerou-se e começou a fazer os presentes em Agosto. Estão espetaculares, mas a minha opinião vale o que vale. Tenho a certeza que os contemplados vão adorar! Depois do Natal publico, agora não posso estragar a surpresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário