Em jeito de balanço agora que 2019 está prestes a terminar confirma-se que foi um ano atribulado. Não foi um mau ano, foi até bastante positivo em termos pessoais e profissionais apesar dos altos e baixos, mas muito muito cansativo. Foi um ano de muitas mudanças, novo emprego e com ele novas responsabilidades, viagens e pessoas e tudo e tudo.
A tudo isto acrescem todas as responsabilidades familiares que aumentam quando não podem ser partilhadas com o papá desta casa, que se ausentou algumas vezes.
O primogénito abraçou uma nova etapa da sua vida académica, secundária é dureza. O desporto que pratica subiu de nível e muito, a primeira divisão estafa qualquer um.
A princesa continua empolgadíssima com o ballet, espetáculos e apresentações e ainda mais aulas que para Junho de 2020 vêm os exames de grau.
O papá desta casa também tem tido um ano bem cheio de muito trabalho, que acaba por nos afectar a todos, para o bem e para o mal.
No entanto é com satisfação que digo que venha 2020, estamos preparadíssimos para o receber, cheios de esperança de que seja repleto de alegrias, muita paz e sobretudo a transbordar de amor uns pelos outros.
Sem comentários:
Enviar um comentário