Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

O meu trabalho de casa

Esta semana foi a mãe quem teve trabalho de casa! E como estamos perto do dia da mãe a pergunta é: 

O que é para si ser mãe?

É descobrir que se pode amar para além de nós próprias, há um amor maior.
É a felicidade suprema, é um amor imenso que cresce cá dentro e se agiganta a cada dia que passa.
É o medo de perder esse amor maravilhoso que nasceu com o teste positivo e que queremos protegido para sempre.
É ajudar a crescer, sofrer com as suas derrotas e vibrar com as suas conquistas. Rir e chorar com eles.
É absolutamente maravilhoso ser mãe do M, o meu príncipe, e da L, a minha princesa.
Ser mãe fez de mim uma pessoa melhor e ensinou-me a valorizar ainda mais a minha mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário