Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Resultado de um acto de loucura


Esta que vos escreve e importuna meia volta volta e meia, cometeu uma loucura. Há já muito tempo que eu namorava uma daquelas máquinas que batem claras e afins sozinhas. Eu gostava de uma dessas. Mas tendo em conta que as ditas são caras que se fartam fui adiando a compra. Entretanto a picadora cá de casa foi-se, marido resolveu que também precisávamos de um liquidificador e eu comecei a pensar em comprar mais uns electrodomésticos. Mas para ter tamanha parafernálea de equipamento tinha que mandar ampliar a cozinha. Ele não há  armário para tanta tralha. E eu adiava, adiava. Mas via a luz e encontrei uma maquineta compacta que cabe dentro dos meus requisitos tamanho/qualidade/preço/versatilidade e comprei uma kenwood. Robot maneirinho, com uns tantos acessórios e que bate três pacotes de natas num instante. Desta maravilha já saíu um bolo de coco, uma fornada de almendrados e um gelado. Foi contudo parcialmente testada, ela trás mais uns quantos acessórios que eu ainda tenho que testar. Estou em pulgas. Mas até agora satisfeita da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário