Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 21 de abril de 2020

O meu Príncipe



O meu menino mui amado fez 16 primaveras. 
Este ano sem possibilidade de comemoração com os amigos e avós, mantivemos o distanciamento social como nos foi pedido. Maldito COVID19. 
A avó tristíssima porque foi a primeira vez que não esteve no aniversário do seu primeiro neto. O avô apenas manteve o semblante triste por não abraçar o seu neto adorado. Não há video chamada que substitua afectos. 
O tempo passou a correr. Parece que foi ontem que o meu pequeno príncipe veio ao mundo e já está um adolescente grande e bonito. Aos olhos de sua mãe foi, é e será sempre bonito. Mas sobretudo um menino doce e muito inteligente. Parabéns meu amor minha vida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário