Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Finalmente minha

Andava há muito tempo a namorar uma máquina de fazer gelados, mas sempre as achava um tudo ou nada para o dispendiosas. Há umas duas semanas apareceu no catálogo do Lidl uma maquineta para fazer gelados a um preço deveras convidativo, 24.99€. Andei uns dois ou três dias vai não vai até que passei pelo local e adquiri a dita cuja. A chatice é que não se pode usar logo de seguida, temos que colocar a cuba da máquina pelo menos 24h no congelador, a minha acabou por ficar mais de 72h. Devo dizer que quando montei a coisa e a pus a funcionar e fui adicionando o preparado do gelado fiquei desapontada, esperava ver uma reacção um tudo ou nada mais rápida e aquilo mexeu e mexeu e nada. Mas como estava a fazer o almoço acabei por me esquecer da máquina e quando voltei a olhar o aspecto tinha mudado radicalmente. A máquina estava a bater uma mistura cor de rosa muuuuuuiiito cremosa. Rosa, porque resolvi aproveitar uns morangos que andavam lá em casa há uns dois ou três dias.
Posso dizer que ficou maravilhoso, tão maravilhoso que não deu para tirar fotografias. Deixo a fotografia da máquina e assim que possível coloco a do gelado.
Ah, já me ía esquecendo, é muito fácil de limpar e desmontar, um instante.

Sem comentários:

Enviar um comentário