Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Em tons terra

 A minha pessoa queria porque queria um quadro com girassóis em tons terra para o corredor, é esta minha mania de aplicar o fengh shui cá em casa, da melhor maneira possível e sem grandes gastos, que a coisa não está para brincadeiras. A minha veia artística fez-me a vontade e deu vida aos meus desejos, qual génio da lâmpada, mas com muito mais esforço que as coisas não se obtêm sem algum trabalho.
Já tinha feito A tela dos girassóis, mas o meu mais que tudo não quis que a minha primeira obra prima fosse parar ao corredor, onde, e passo a citar, "não teria a visibilidade que lhe era necessária". 
Eu naturalmente, não desisti dos meus intentos e estou agora debruçada sobre três girassóis, cada um na sua tela e cada um com a sua cor. Tons terra para o centro da casa é uma das regras do fengh shui e aqui está ele, o primeiro de três telas 30X30cm. Quando a minha veia palpita dá nisto!

Sem comentários:

Enviar um comentário