Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Requalificação, o fim

Afinal e apesar de amarlongo até gosto, fica mais alegre e divertido. Dá um ar fresco e renovado à casa. 
O pintor ainda mencionou que agora está na moda pintar todas as divisões da mesma cor. Alguns são  mais radicais e pintam duas paredes de uma divisão com uma cor contrastante e viva. 
Mas quem é que disse que eu quero estar na moda. A moda sou eu que a faço. Se me apetecer pintar uma parede de cada cor é problema meu. Se resolvi que os quartos são todos de cores diferentes, isso é comigo, o importante é que eu gosto, aliás nós lá em casa gostamos e pronto tenho dito. É que isto estava-me a fazer comichão e tinha que desabafar.
Voltando ao amarelo, gosto está giro. O primeiro impacto foi brutal mas depois de visto à luz do sol, está aprovado. Não há como uns raios de sol para alegrar o dia! 
Quando colocar os quadros na parede vai ficar ainda melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário