Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Lá na terra do tio Sam

Esta semana tem sido difícil e ao mesmo tempo fantástica. 
Difícil porque estou fora de casa, muito longe, lá para a terra do tio Sam. Tenho imensas saudades dos meus amores, de os abraçar, beijar, cheirar, até das birras.
Fantástica porque percebi que realmente sou boa naquilo que faço, e não é pretensão minha nem mania. Quando isto nos é dito por mais do que uma pessoa ficamos com a ideia que até deve ser verdade, afinal eu até tenho jeito para a coisa, sou mais importante do que aquilo que pensava. Tenho-me em boa conta e confio nas minhas capacidades, não sabia é que era assim tão importante. É muito bom saber que o nosso trabalho é apreciado e que as pessoas com quem trabalhamos nos têm em consideração. Felizmente isto não é coisa que mude a minha maneira de ser e estar, mas que é gratificante lá isso é. Faz bem ao ego.
Hoje, resolvi tirar algumas horas para comprar uns miminhos para os meus amores. Também comprei uns para mim não me aguentei quando descobri uma loja com produtos da Wilton em saldo, Não me estiquei muito, mas apeteceu-me. Quando usar a minha forma de mini muffins e os meus cortantes halloween, já para não falar da forma de ossos, não me esqueço de partilhar as fotos.
Os americanos já entraram em modo halloween e há abóboras por todo o lado, casas decoradas com luzes e caveiras e tudo o que se possa imaginar. As decorações são fantásticas, apetecia-me trazer umas quantas mas as mais fixes eram um pouco grandes para pôr na mala, sorte para o meu cartão de crédito!
É realmente difícil não entrar o espírito da coisa. Os fatos são fantásticos, numa variedade incrível, e comparado com o que vejo lá nas redondezas até que nem são muito caros. 

Sem comentários:

Enviar um comentário