Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Um caminho de mesa ... para a Páscoa ou para quando eu quiser!

Pintura em Tecido. Caminho de Mesa

Pormenor
Com o abrandar das medidas de confinamento chegaram, para além das idas aos avós e os passeios mais longos, as aulas de pintura, e como eu estava ansiosa para que começassem. Foram mais de três meses sem um dos meus momentos de relaxamento, já fazia falta, muita falta. 
Finalmente terminei um trabalho que tinha iniciado em Fevereiro e cuja a finalidade primordial era decorar a minha mesa de Páscoa. Ora a Páscoa veio e foi-se e o trabalho ficou pendurado por causa da COVID claro está. 
Apesar de só agora poder disfrutar inteiramente deste meu presente de mim para mim, adoro o resultado final e com ou sem Páscoa vou usá-lo dê lá por onde der, provavelmente já este fim de semana.
Trata-se de uma simples pintura em tecido que não teria ficado tão linda não fosse a ajuda da professora Maria do Céu, naturalmente. O que faria eu sem a ajuda dela, o quão miseráveis seriam os  meus trabalhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário