Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Os meus trabalho no ano da graça de 2023

O ano de 2023 não foi um ano nada produtivo em termos de trabalhos manuais. O meu trabalho a tempo inteiro está cada vez mais exigente deixando-me muito pouco tempo para os meus hobbies.

Mais no final do ano saíram estas três telas, pintura em tecido, para colocar na minha casa de banho. Agora que olho para a fotografia, reparo que estão um bocado tortas, mas não é grave duas delas já cairam e tive que recolocar. A laranja não se aguenta apesar dos meus esforços. Vou dar tempo ao tempo. Os pregos sem furos da tesa já não são como antigamente.

Pintura em tecido
Pintura em tecido - Tartarugas

Saiu também uma tela, pintura a óleo, que ofereci ao meu marido no aniversário.

Pintura a óleo - Moliceiros

Houve mais umas pequenas peças em chacota, uma galinha que pintei para mim uma vez que a minha galinha pintada sumiu, evaporou-se, um coelho com amêndoas para a minha sobrinha e afilhada e um ovo para a mana.

Pintura em chacota - Acrílico

Pintura em chacota - Acrílico

Pintura em chacota - Acrílico


E é tudo o que foi feito em 2023.
Afinal não. Também me dediquei ao crochet, mas isso fica para uma outra oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário