Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ideias com amor

Uma ideia engraçada para as festas de aniversário da criançada e não só. Porque não fazer uma surpresa à família no pequeno almoço e ou lanche do fim de semana! Um simples bolo de cenoura e um cortante podem fazer a diferença. E as sobras perguntareis? Pois bem, deixo apenas uma sugestão, cake pops.
No aniversário da princesa fiz um bolo de cenoura num tabuleiro, receita aqui, e usei um cortante em forma de coração. Ficaram lindos, acrescentei uns corações de açúcar, et voilá, um sucesso.
Os corta massa comprei no IKEA faz tempo e tenho-lhes dado um bom uso. Por pouco não conseguia tirar a fotografia os meus corações de cenoura quase que desapareciam.
Podem sempre cobrir-se com chocolate, aúcar glacê colorido, qualquer um fica uma delícia e com um aspecto mais requintado. Eu não tive tempo para mais e ficaram mesmo assim.
Os miúdos adoram usar os cortantes, se tiverem tempo é uma tarefa que eles vão achar saborosa e interessante. Não esquecer de fazer um bolo maior para o caso de os provadores estarem com fome!

Sem comentários:

Enviar um comentário