Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A Primeira e quiçá a última

Já aqui tinha referido que estava a aprender a tricotar. Pois sim e resolvi fazer um casaco sem mangas para a minha princesa. Muitas horas a tricotar e a desmanchar também foram necessárias para levar este projecto até ao fim. E meus caros, não foi fácil. No final de contas o balanço é positivo mas não me meto noutra, pelo menos tão cedo. Para além do tempo a lã fica cara, tudo bem que é único mas a exclusividade paga-se bem. Agora já só falta montar as três partes, mas vou deixar para a minha querida mãe que tem bem mais jeito que eu.
Aqui fica uma foto da lã e parte do trabalho, o resultado final colocarei assim que possível.


Sim sim, tem brilho. A princesa escolheu a lã. Foi tipo amor à primeira vista. 

Sem comentários:

Enviar um comentário