Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Calendário do Advento - Meias

Ele existem uma infinidade de exemplos de Calendário do Advento como já puderam constatar pela quantidade de imagens que tenho deixado ao longo da semana. Na minha busca pelo tal Calendário deparei-me com inúmeras ideias engraçadas e giras muitas das quais, as melhores na minha opinião, aqui partilhei. Mas há um tipo de calendário que me encheu as medidas não só pela sua simplicidade, versatilidade mas sobretudo pela facilidade de execução e resultado. Neste caso eu tenho que soltar um pouco os cordões à bolsa, pois não possuo o necessário. Nada mais nada menos do que meias coloridas de vários tamanhos. Adorei a ideia e vou fazer uma pesquisa de mercado no que às meias diz respeito e fazer contas. Mas gosto imenso da ideia, já estou a imaginar a fiada de meias pendurada na lareira. Agrada-me a ideia, e já não sofro do problema do compartimento ser pequeno para o objecto a colocar dentro, isso acontece-me com frequência.

Sem comentários:

Enviar um comentário