Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Chefs' Academy Kids


O meu filhote já era fã da versão para adultos, que mal que isto me soa. Adorava ver o chef's academy e agora com o kids anda super entusiasmado, tanto que também queria participar. Foi o cabo dos trabalhos fazê-lo colocar os pés na terra, ele não vive em Lisboa, nem perto assim sendo está fora de questão participar. Acho que o convenci um pouco mas não na totalidade conheço este pequenote. Tudo isto para dizer que temos um programa de culto lá por casa, pelo menos no que a mim e ao meu filhote diz respeito. Gostei imenso da primeira aula e quero experimentar a massa de espinafres. O filhote já fez o recheio do wrap, all by himself, tirando o wrap que tive que o fazer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário