Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Comprar online


As compras online fazem parte do meu universo há já alguns anos, mas sempre nos sites da La Redoute ou da Vertbaudet nunca me tinha aventurado para outros. Por falta de confiança sobretudo, mas nos últimos meses a coisa tem evoluído bastante. Gosto das compras online pela comodidade e já não tenho paciência para ir de loja em loja. Deve ser da idade.
No final do ano passado ofereci uma prenda de aniversário à mana, mais exactamente um fim de semana em Óbidos e entradas para a Vila Natal que comprei no Planeo a um preço bem acessível. Foi fácil, rápido e ao gosto da aniversariante. Este ano já comprei chás no IT by jugais, camisolas na Lanidor a preço de super saldo, 70%, e agora aderi ao showroom prive. Aqui já comprei uns cremes, de que tinha boas referências, da Novange com um belo desconto, 80%, e umas sandálias para a princesa. Para ser sincera estou com medo, com muito medo deste showroom coiso, da Lanidor só espero boas coisas, aliás eu tinha namorado as camisolas na loja mas na altura custavam 40€ cada uma, estava assim a modos que para o puxadito. Tenho umas quantas coisas da Lanidor que comprei  há uns bons anos, no loft e outlet que adooooro e ainda estão bastante bem conservadas tendo em conta o uso que lhes dou. A chegada dos produtos do showroom chegam só para meados do mês que vem, estou que não me aguento de ansiedade. Vamos lá ver se não me vou arrepender.

Sem comentários:

Enviar um comentário