Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A minha nova "amiga"

A máquina de pão cá de casa avariou há duas semanas. Levei-a à loja de reparações para ver se podia ser ressuscitada mas o veredicto foi claro a pobre entregou a alma ao criador e deixou-me na mão. Sem máquina não há pão e voltamos ao pão da padaria. Mas é uma seca. Não há como o pão quentinho para o lanche e gosto das minhas experiências com as várias farinhas a ver no que dá. 
Este fim de semana a Rádio Popular estava a oferecer o IVA o que equivale a um desconto de aproximadamente 19%. 


Não me fiz de rogada e aproveitei, desta vez deixei-me das marcas brancas e trouxe uma Moulinex. Ontem resolvi testar as suas capacidades e fiz um pão doce para o lanche. Doce é uma força de expressão, coloquei apenas um pouco de açúcar para tornar a crosta mais estaladiça. 
E pronto máquina testada e até agora aprovada. Traz um livro de receitas interessante que pretendo testar assim que possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário