Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Tea time any time




Num destes dias a navegar pela world wide web descobri um site it tea, uma empresa portuguesa com toda a certeza, que é especializada em chás. Dei uma vista de olhos, gostei, encontrei um chá sul africano que eu simplesmente adoooro, rooibos.  E acrescentei mais três e fiz a encomenda. Entregaram em casa, por DHL. 
Cá em casa somos todos amantes de chá tirando a princesa que não vai lá muito com a coisa do chá mas se acompanhado por uma fatia de bolo ou uns biscoitos até que faz um esforço! 
Voltando aos chás adquiridos. Todos os chás já foram degustados e estão aprovadíssimos. O favorito do marido é o Rooibos e do filhote a infusão para dormir que tem um agradável aroma a canela. Eu adorei o chá verde. 
As latas são lindas e ainda por cima podem ser personalizadas. Em cada lata de chá existem instruções específicas de como o preparar. Na minha opinião nada mais nada menos do que absolutamente perfeito. Aconselho vivamente estes chás, da próxima vou experimentar outros que marido já deu umas sugestões para o próximo carrinho de compras na IT. 

Sem comentários:

Enviar um comentário