Miss Foxy |
Acho que estou a ser fortemente afectada por pela Depressão COVID, deve andar alguma coisa no ar. Esta família que já tem dois animais de estimação, mais mimados que muitas pessoas, não andava satisfeita.
Já aqui falei da enooorme colónia de gatos da rua, e das sucessivas reclamações dos moradores junto das autoridades competentes e também de como essas reclamações caíram sempre em saco roto. Na passada segunda feira voltei à carga com mais um email ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara que imediatamente agradeceu o reporte da situação e confirmou que irão reforçar os esforços a fim de limitar a situação. A ver vamos se não é apenas conversa de político, estou cada vez mais descrente.
Mas voltando ao que realmente interessa e me trouxe aqui, o novo membro da família é nada mais nada menos que uma "menina" pequenina, meiga e super fofa. Pai e filha apaixonaram-se pela pequena mal a viram pela primeira vez a brincar no jardim do vizinho e insistiram para que ficássemos com ela. Não consegui dizer que não.
A nossa Foxy é brincalhona e ainda assustadiça, não gosta do patudo maior e o branquinho não gosta dela. Aguardamos pacientemente que a situação melhore, temos esperança.
Por enquanto vamo-nos deliciando com a meiguice e as brincadeiras da pequena. Estamos rendidos aos seus encantos.