Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Aprendiz de estilista

A minha filhota recebeu a primeira boneca Barbie este ano, no seu aniversário de 5 anos. Ora, Barb que se preza tem um guarda roupa a condizer com o seu estatuto de estrela. Esta mãe andou a apreçar os vestidos da dita boneca nas diversas lojas, desde a toys'r'us ao Jumbo e os vestiditos da treta custavam 5€. Por uns centímetros de pano? Enlouqueceram todos? Nem pensar numa coisa dessas, e pensei cá para mim que vou tratar de os fazer, uns restos de tecido e mais umas fitas e a coisa deve compor-se. 
Ora os retalhos não eram muitos e eu não me apetecia fazer nada muito rebuscado, e também tenho pouco jeito para a coisa. Medidas daqui e dali e descobri que o raio da boneca tem umas mamas enormes, cinturinha de vespa e umas ancas parideiras. Coitadinha desta aprendiz que se vê à nora para vestir a boneca. Eu nunca tive nenhuma quando era miúda, aliás na altura nem eram moda, por isso não estou treinada nesta coisa de vestir uma anoréctica, é que as minhas bonecas eram maiores e bem mais roliças.

Sem comentários:

Enviar um comentário