Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

O primeiro de três - A Caixa de chá

Tenho andado bastante atarefada nas minhas aulas de pintura. 
Este ano lectivo tiveram que sofrer uma redução, os horários das actividades da criançada não são muito compatíveis com o meu hobby. Mas apesar deste pequeno percalço tenho aproveitado, sempre que posso, todos os momentos disponíveis. Uma caixa de chá que andava há muito para ser terminada finalmente viu a luz e aqui está ela. 
Nesta usei a técnica de decoupage para além da pintura. Apaixonei-me pelo papel assim que o vi e não lhe resisti. Adorei tudo nele, a cor, os objectos, até as flores. Para lhe fazer companhia está também um tabuleiro em linha de montagem e um cesto para pão sempre nos mesmos padrões. O papel é grande e tem imenso potencial.

Tampa

Interior

Frente

Sem comentários:

Enviar um comentário