Há semanas que começam mal e esta já vai a meio e não dá sinais de melhoria. Tenho tido muito trabalho e os trabalhos manuais não estão a correr como o esperado.
Tornou-se habitual cá em casa, desde há uns anos a esta parte, no Natal oferecermos prendas à criançada e os adultos nada, nicles. Nos últimos três ou quatro anos, já não me recordo bem, tenho feito pequenas lembranças que vou oferecendo aos pais, sogros e cunhados, só para não deixar passar a data em branco. Este ano, já comecei a trabalhar e decidi continuar o tema do ano passado em que fiz tabuleiros com hortenses, amores e uma découpage. Estive indecisa entre caixas para chá e tabuleiro para pão ou bolachas. Após indagar junto dos felizes contemplados com o objecto optei pelo segundo por achar que é mais útil.
E estaria tudo a correr bem se não fossem aqueles malfadados tabuleiros a darem que fazer. A tinta fica com bolhas e eu lixo, mas lixo demais e toca a colocar pasta para cobrir as mazelas. Mais tinta, mais bolhas, mais lixa, e apetece-me atirar com tudo para o arquivo vertical e deixar-me de lembranças, presentes natalícios ou o que quer que seja. Acho que vou esquecer os presentes por uns dias. Pode ser que no fim de semana a coisa corra melhor.
Pronto, já desabafei.
Bom dia sol, flores e psarinhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário