Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Economia doméstica à distância de um clic

Na hora da refeição a minha pessoa é esquisita no que toca a alimentar a família. Sejam os meus amores pequeninos seja o meu animal de estimação tento sempre que seja de qualidade. Sim o meu animal de estimação faz parte da família, eu cá sou assim. O meu animal só come um tipo de ração, após muitas experiências conseguimos encontrar uma de que ele não se fartou, Eukanuba. Ora é uma ração dispendiosa em particular porque temos um cão de 40Kg que come duas medidas por dia, um saco de 15Kg dura um mês e meio mais coisa menos coisa. 
Há coisa de dois ou três anos descobri um site que vende para Portugal e até entrega em casa a ração do costume mas 25% mais barata. Et mes amis, dinheiro é dinheiro, e eu até sou apologista de comprar nacional e faço-o, mas a ração não é made in Portugal por isso, quanto mais barata melhor. 
E perguntais vós que sítio é esse? Pois bem, eu partilho com todo o prazer. De mim para vós basta clicar em Tienda Animal, para desfrutar de um sem número de descontos. Não ganho nada com isto é apenas porque gosto de partilhar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário