Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Indignados?

Indignada fico eu com a cara de pau de algumas pessoas. Movimento dos reformados indignados?! Reformados, muitos com reformas mensais superiores ao IRS anual da grande maioria dos portugueses, indignados? Ora vão para a #$%&" que os ?»=&%$, morrer longe. Ele há gente com um descaramento. Se têm reformas elevadas é porque tiveram salários elevados. Amiguinhos, tivessem poupado. Não admira que a segurança social esteja no vermelho, a pagar reformas destas! Quantas reformas equivalentes ao salário mínimo dariam estas reformas milionárias para pagar? Sim, quantos idosos sobrevivem com 200€ por mês. Arre égua tamanho é o descaramento e a falta de respeito. Eu colocava um tecto máximo nas reformas de 2000€ e já estou a ser generosa. Querem mais? Poupem. Por causa deste e de outros desgovernos eu não vou ter direito a reforma, porque já não vai haver carcanhol. Ando eu a descontar balúrdios para dar de comer a estes chupistas, gatunos, vigaristas. Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário