Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Uma história de amor

Fiquei com um sorriso nos lábios quando li que a princesa secreta da Suécia, Lilian tinha falecido. Para mim era sem dúvida secreta pois não fazia ideia da sua existência, mas eu também não ligo nada a estas coisas da realeza e jet set. Adiante. Dizia eu que fiquei com um sorriso nos lábios por saber que esta senhora foi amante do Príncipe Bertil,  tio do actual Rei durante 33 anos pois não podiam casar segundo as leis vigentes na altura. Feliz ou infelizmente o avô do actual rei consegui reinar até o neto poder sucedê-lo e o tio, príncipe regente, manteve-se na sombra. Quando o actual rei casou com uma plebeia o seu tio, com autorização do próprio rei também o fez e com o amor da sua vida, nessa altura com a bela idade de 65 e 61 anos respectivamente. E finalmente Lilian foi princesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário