Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Credibilidade

Ao ler um artigo publicado pelo Daniel Oliveira, há um trecho com que concordo a 100%. Não partilho quando fala apenas na esquerda, eu acho que qualquer partido ou cidadão que apresente as ditas propostas credíveis tem o apoio dos Portugueses. Não me parece que esteja a pedir muito.

« (...)
propostas credíveis para combater a crise e a austeridade. Tenho apresentado aqui alguns dos pontos que me parecem essenciais num programa de esquerda - defesa intransigente do Estado Social, defesa dos direitos laborais, defesa de uma política económica europeia expansionista que contrarie a crise e a austeridade que a alimenta, criação de instrumentos de mutualização europeia da dívida, renegociações profundas das dívidas soberanas e inversão completa do sentido dos memorandos assinados. 

(...) » Aqui na integra.

Sem comentários:

Enviar um comentário