Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Contagem decrescente

Estou em contagem decrescente para o Natal. Aliás estou sempre. Os presentes estão quase todos embrulhados. Falta terminar o dos pais, a ver se é hoje, e o do meu outro lado. Ainda tenho alguns dias vou manter o optimismo. 
Estou admirada comigo mesma por ter conseguido ter tudo tão organizado, deve ser da idade, essa aí para além das rugas e das dores trás-nos pelo menos um savoir faire, haja alguma coisa de bom nisto da idade. Não que eu seja muito preocupada com a dita só não gosto do dói aqui e ali, ai que dei um jeito e não me mexo durante uns dias e por aí fora. Rugas hei-de ter muitas mais quando tiver 100 anos, espero é não ter muitas dores.
Estamos quase lá, até já consigo ouvir o tilintar dos guizos das renas do senhor das barbas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário