Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Um presente terminado

Ah isto de dizer que o Natal é das crianças e prendas são só para os pequeninos, os grandes não precisam.  Pois pois. Isto é o que todos dizem, mas não é o que todos sentem. Sim porque todos gostamos de receber prendas. Aceito que um par de meias ou de cuecas seja dispensável, mas entre isso e uma cena qualquer comprada nos chineses sem utilidade nenhuma feia que só ela, venha o par de meias, pelo menos podemos usá-las em casa ou dentro das botas, sempre têm utilidade. 
Com ou sem utilidade este ano mais uma vez optei, como já referi em posts anteriores, pelas lembranças feitas por moi même. Sim porque apesar da Senhora Dona Austeridade ter vindo para ficar todos gostamos de ser mimados. Ora a linha seguida este ano é a pintura, se é que lhe posso chamar pintura. Bem eu esforço-me e isso também interessa. Eu não ficava triste se me oferecessem algo assim!
Aqui fica mais um dos trabalhos que fiz nas minhas aulas de pintura, (estou a rentabilizá-las!). Mais um tabuleiro, mas nada de sorrisos sarcásticos que isto até que pode ser útil.
As técnicas utilizadas foram decoupage, pintura com tinta acrílica e nas laterais decapê.

Tabuleiro, decoupage e pintura acrílica
Pormenor do decapê 

Sem comentários:

Enviar um comentário